sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Na biblioteca escolar

No dia 23 de Setembro fomos à biblioteca escolar criar o blogue da nossa turma. Durante as explicações, eu estive atenta e não interrompi a professora Regina. Depois fomos aplicar o que aprendemos nos computadores. Aí, eu não posso dizer que me portei bem, porque seria mentira. Contudo, se comparar o meu comportamento com o dos restantes meninos, posso considerar que não me portei mal. A verdade é que quando eu estava nos computadores falei demais, sem qualquer necessidade.
Peço imensa desculpa pelo que se passou na biblioteca, espero que isto não volte a acontecer e prometo que me vou portar bem.
Mariana Pereira da Silva

1 comentário:

  1. Na realidade, a Mariana foi uma menina que se portou lindamente!
    Num trabalho de grupo é necessário partilhar ideias e, para isso, é necessário dialogar.
    As chamadas de atenção foram para as brincadeiras e a conversa desnecessária de alguns (muitos) alunos, geradora de ruído e prejudicial ao trabalho de quem tentou realizar, com responsabilidade, a tarefa que lhe foi pedida.
    Professora Júlia Lima

    ResponderEliminar